TROCA = cupom de desconto gerado no site para novo pedido.
DEVOLUÇÃO = estorno.
Nossa política foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor prezando o cuidado e informação de nossos clientes.
Nosso processo de devolução é prático, rápido e automatizado!
TROCA
- O prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda;
- Peça deve estar devidamente sem uso (sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso) - atenção as peças brancas!
- A(s) peça(s) devem voltar com a etiqueta TAG afixada e dentro do saquinho de cetim/tecido que foram enviadas as peças;
O formulário (você vai chegar nele em breve, leia tudo primeiro e entenda como funciona nossa política) precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
- Assim que seu formulário for preenchido nós iremos aprovar o seu pedido de troca, geralmente em no máximo 1 dia útil. Caso seja final de semana, aguarde o próximo dia últil. Assim que aprovado, você irá receber por e-mail o seu código de postagem.
- Você irá em até 7 dias úteis postar a sua encomenda no correios.
- Aguarde o recebimento por parte da loja (você consegue acompanhar a entrega pelo site dos correios com o código de postagem que foi enviado).
- Após o recebimento das peças e aprovação do nosso setor de qualidade, você receberá um e-mail com acesso ao cupom de desconto de mesmo valor da peça que enviou para nós.
- Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas frequentes:
“Só quero trocar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
"Envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar nada na caixa/envio, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário). São somente números, você vai chegar lá e dar o número de postagem para sua peça retornar pra nós.
"Eu pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
“Quero acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete, eu consigo?”
Você vai fazer um novo pedido com o seu cupom e pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor exato da(s) peça(s) de troca.
“Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor exato da peça, sem desconto.
“Qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.
DEVOLUÇÕES
- O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda;
- Peça deve estar devidamente sem uso (sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso);
- A(s) peça(s) devem voltar tiqueta TAG afixada e dentro do saquinho de cetim/tecido que foram enviadas as peças;
- Caso a devolução seja INTEGRAL, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral DAS PEÇAS!* (LEIA ABAIXO O PARAGRÁFO DE ATENÇÃO!!!
- Caso a devolução seja PARCIAL, ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido somente o valor da(s) peça(s) devolvida(s). Caso tenha ganhado um desconto nas peças, o valor de desconto será descontado)!
*****ATENÇÃO:
A restituição será do valor pago da(s) peça(s), não reembolsamos o valor de frete, taxas e impostos que foram pagos na chegada do pedido original. Nos pedidos que foram utilizados cupom de desconto, frete grátis ou desconto via PIX, a restituição será sobre o valor pago final da PEÇA e não sobre o valor total da compra, sendo assim serão descontadas as taxas de cartão, custo de processamento em compras devolvidas por cartão de crédito!
O formulário (você vai chegar nele em breve, leia tudo primeiro e entenda como funciona nossa política) precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
- Assim que seu formulário for preenchido nós iremos aprovar o seu pedido de devolução, geralmente em no máximo 1 dia útil. Caso seja final de semana, aguarde o próximo dia últil. Assim que aprovado, você irá receber por e-mail o seu código de postagem.
- Você irá em até 7 dias úteis postar no correios.
- Aguarde o recebimento por parte da loja (você consegue acompanhar a entrega pelo site dos correios com o código de postagem que foi enviado).
- Após o recebimento das peças e aprovação do nosso setor de qualidade, você receberáum e-mail avisando do recebimento e sobre o prazo do seu estorno.
- Assim que realizado o estorno você receberá o comprovante por e-mail.
Nosso prazo padrão é de 10 dias úteis após a chegada das peças pra gente.
Se sua compra foi no cartão de crédito esse valor será devolvido dentro da plataforma de cartão estornando ao seu cartão automaticamente.
Caso tenha sindo compra efetuada por pix, o estono também será via pix.
****ATENÇÃO: PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO!
Caso tenha ficado alguma dúvida, nos contate via whatsapp (22) 992915858 ou por e-mail [email protected].