10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA CUPOM "WELCOME" FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299 EM COMPRAS

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Nossa política foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor prezando o cuidado e informação de nossos clientes;
  • A transparência e acesso à política de trocas e devoluções é de direito e obrigatória;
  • Leia com atenção as intruções pois não nos responsabilizamos pela não observância das condições estabelecidas; 

TROCAS POR ENVIO - BRASIL

  • Prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peça devidamente sem uso e com etiqueta de papel afixada; 
  • Se o motivo for defeito ou erro de envio, nós nos responsabilizamos pela troca;
  • Se o motivo da troca for por tamanho, funciona da seguinte maneira: o frete para a peça voltar é do cliente, e o frete de envio novamente é nosso, inclusive se quiser incluir novos pedidos, é por nossa conta;
  • Além disso, damos um prazo de garantia de 30 DIAS corridos, para a TROCA (somente, sem caso de devolução nessa garantia) caso a peça aparente algum novo defeito durante esse prazo estabelecido;

Dentro desse prazo, pedimos que entre em contato por e-mail: [email protected]

Especificar como "Troca" juntamente com a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, QUAL peça você deseja trocar e o MOTIVO; 

Primeiramente aguardamos o cliente enviar a peça juntamente com código ou link de rastreio, e assim que a peça chegar, iremos examinar:

  • Não realizamos a troca caso aparentar que houve USO durante o prazo estabelecido;
  • Não realizamos troca caso não tenha a etiqueta de papel afixada; 
  • Não realizamos troca caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente para conseguir a troca por alguma outra peça; 

Você poderá trocar por qualquer produto disponível do site, caso haja diferença no valor final, combinaremos sobre. 

Enviaremos o pedido juntamente com link de rastreio enviado por e-mail.

Obs: justificando porque não trocamos peças por tamanho arcando com todo o frete: todos os nossos produtos contém todas as medidas exatas nas descrições e além disso estamos sempre à disposição para esclarecermos qualquer dúvida sobre tamanho, tecido, modelagem, envio, etc. Sendo assim, quando o cliente efetua a compra de tamanho X, ele se responsabiliza pelo tamanho que escolheu. Nós efetuamos a troca com muito prazer, porém da maneira que foi dita acima.

TROCAS POR RETIRADA - RIO DAS OSTRAS, RIO DE JANEIRO 

  • Prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peça devidamente sem uso com etiqueta de papel afixada; 
  • A troca em Rio das Ostras - Rio de Janeiro sempre será gratuita, porém realizamos somente UMA troca, independentemente do motivo, seja por tamanho, erro, defeito, etc; 
  • Além disso, damos um prazo de garantia de 30 DIAS corridos, para a TROCA (somente, sem caso de devolução nessa garantia) caso a peça aparente algum novo defeito durante esse prazo estabelecido; 

Dentro desse prazo, pedimos que entre em contato por e-mail: [email protected]

Especificar como "Troca" juntamente se identificando: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, QUAL peça você deseja trocar e o MOTIVO; 

DEVOLUÇÕES - BRASIL 

  • O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peças sem uso e com a ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA
  • Caso a devolução seja INTEGRAL, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor pedido, inclusive o valor do frete.
  • Caso a devolução seja PARCIAL, ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido somente o valor da(s) peça(s) devolvida(s). 

Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em conato por e-mail: [email protected]

Especificar como "Devolução"  juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, QUAL(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO; 

Primeiramente aguardamos o cliente enviar a(s) peça(s) juntamente com código ou link de rastreio, e assim que chegar, iremos examinar:

  • Não realizamos a devolução caso aparentar que houve USO durante o prazo estabelecido;
  • Não realizamos a devolução caso não tenha a etiqueta de papel afixada; 
  • Não realizamos a devolução caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente;

Após este processo, realizaremos o estorno do valor com prazo de 10 dias úteis.

Se sua compra foi no cartão de crédito esse valor será devolvido dentro da plataforma de gateway, estornando ao seu cartão automaticamente.

Caso tenha sindo compra efetuada por pix, o estono também será via pix.

DEVOLUÇÕES - RIO DAS OSTRAS, RIO DE JANEIRO

  • O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peças sem uso e com a ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA
  • Caso a devolução seja INTEGRAL, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor pedido.
  • Caso a devolução seja PARCIAL, ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido somente o valor da(s) peça(s) devolvida(s). 

Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em conato por e-mail: [email protected]

Especificar como "Devolução"  juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, QUAL(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO; 

Primeiramente aguardamos a entrega da peça para a devolução, e iremos examinar: 

  • Não realizamos a devolução caso aparentar que houve USO durante o prazo estabelecido;
  • Não realizamos a devolução caso não tenha a etiqueta de papel afixada; 
  • Não realizamos a devolução caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente;

Após este processo, realizaremos a transferência do valor com prazo de 10 dias úteis.

Se sua compra foi no cartão de crédito esse valor será devolvido dentro da plataforma de gateway, estornando ao seu cartão automaticamente.

Caso tenha sindo compra efetuada por pix, o estono também será via pix.